Friday, August 05, 2005

concurso da rádio Comercial...


Há nao muito tempo, a radio Comercial fez um concurso baseado na musica de Rob Thomas "Lonely no more" a participante teria de mandar para a Vanda Miranda uma história com a pior cena passada com um homem em compras... o prémio??? um dia ás compras com a locutora, um jantar nao sei aonde e uma noite num hotel... a minha história??? aqui vai:
"Todas nós sabemos que ir ás compras com um homem é, ás vezes, um verdadeiro pesadelo. Ora em época de saldos eles fogem das compras com mulheres como o diabo da cruz. A história que conto passou-se nos saldos de Setembro com o meu pai. Fomos ao centro comercial porque eu lhe disse que precisava de roupas novas. Quando chegámos disse-me para eu ir ver tudo o que queria, provar, pedir para guardar e voltar a encontrá-lo daí a uma hora e meia. Todas sabemos que uma hora e meia dá para ver no máximo três lojas mas uma vez que não queria chatear demasiado o meu pai com a seca das compras consegui ver as lojas todas que queria, meia a correr, provar apenas o que queria realmente levar e, não desmontar as lojas só para saber se as roupas me ficam bem sem a mínima intenção de as levar. Assim, passado a tal hora e meia, encontrei-me com o meu pai e fiz o relatório que ele ouviu com ar desinteressado. Temendo que achasse que era demasiada coisa, fiz questão de lhe tentar explicar que realmente precisava de tudo aquilo… mais uma vez disse que sim com ar enfadado fazendo questão de, cada vez que lhe dizia que se não gostasse ou achasse que me ia ficar mal para dar a opinião, me dizer que desde que eu gostasse, desde que eu usasse... Depois de em cerca de um quarto de hora dar a volta de novo ás lojas, tentando não perder tempo para não o maçar, comprei o que precisava e mais aquelas coisinhas supérfluas de que “tanto precisava”. Durante a volta, perguntei-lhe o que tinha feito durante o tempo que tinha estado a escolher as compras. Respondeu-me que tinha ido à livraria e que tinha passado pela Zara e que tinha visto umas camisas muito giras e que queria a minha opinião porque não sabia exactamente qual padrão comprar. O quê??? Não me ajuda nem a opinião da e depois quer ajuda para comprar uma camisa??? Lá o fui ajudar, estivemos sem exagero quase meia hora para ele escolher de entre duas camisas, para cada vez que eu dava a opinião me dizer que não concordava. E se eu achava que a laranja não lhe ficava bem ele logo me dizia que era a preferida dele. Chateio-me e pergunto-lhe que se ele já tinha escolhido porquê pedir-me ajuda. Quando digo para ir provar para ter a certeza que a camisa lhe servia, ver se gostava realmente dela e se a camisa lhe ficava bem, retorquiu que não era preciso pondo a camisa à sua frente e medindo a olho como lhe ficaria. Moral da história, depois de tanta coisa, chegou a casa, ficou um bocado porque a camisa não lhe servia, ficava-lhe apertada e em época de saldos não se fazem trocas."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home