Wednesday, October 26, 2005

Que falta de inspiração...


Ultimamente não tenho escrito muito neste blog que eu criei para escrever o meu ponto de vista, muitas vezes sarcástico, a verdade é que a vida não me tem corrido assim tão bem… gostava que fosse tudo um mar de rosas, mas lá dizia o outro: “I beg your pardon, I never Promised you a rose garden.” E realmente a vida dá umas voltas um bocado manhosas… claro que poderia aqui prometer que quando estiver mais inspirada vou voltar a dizer disparates acerca do que se passa à minha volta… até lá só peço que compreendam a minha falta de vontade de escrever… Pelo menos coisas divertidas. Se me pusesse práqui a escrever o que me vai na alma isto tornava-se um blog altamente deprimente, mesmo que já o seja… sim, tenho noção que algumas das minhas ideias sejam um bocado infelizes, mas também já estou habituada. Entretanto vou-vos presenteando com algumas coisas realmente divertidas que me mandem, ou não… Uma coisa ser divertida ou não depende muito do ponto de vista. Mas como eu sou dona e senhora deste blog posso escrever o que bem me apetecer!!! Quem ler isto até acha que há muita gente ler o meu blog maravilhoso… nem comentários tenho… ou quase não tenho… já pensei em escrevê-lo tipo coluna de revista ou jornal, mas pelos vistos não sou assim tão boa a escrever… talvez daqui a 50 anos consiga ter material para lançar um livro. Eheheheh!!! Se o livro d’ “O meu Pipi”, esse blog tão culto, teve tanto sucesso, porque não um livro acerca dos meus disparates... já estou a imaginar-me a ganhar o Nobel da literatura por esta obra-prima de mestre, ou como diziam naquela rádio cujo nome não me recordo: “não confundir com a prima do mestre-de-obras”… grandes separadores que essa rádio tinha…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home